Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

6.6.05

Oras bolas...

Um amigo me perguntou porque ando postando pouco por aqui. Nem penso que seja pouco, mas confesso que ando meio desanimado com certas coisas que andam acontecendo por aí. Vejam alguns exemplos de manchetes dos jornais e revistas desta segunda (listados abaixo). Agora, se não for isso, deve ser o inferno astral mesmo.

Roberto Jefferson (o mesmo que apoiava Collor em 91) acusa o PT de corrupção (o roto falando do miserável).
Daslu inaugura boutique ao lado da favela.
Festa da nova Daslu intoxica 15 garçons.
PT repudia em nota, as declarações de Jefferson sobre a corrupção das “Mesadas” (o salafrário falando do malandro).
Na gravação do Gerente do Ibama, ele afirma que assim como o Teleton do Silvio Santos, ele a esposa já estão quase lá (sic), se referindo a quanto ganha de propina para liberações de documentos.
Filho do Pelé é preso acusado de narcotráfico.
Meu salário não aumenta (isto não é manchete, mas me deixa de bolso vazio e saco cheio)


Enfim, melhor eu me calar mesmo... ao menos por enquanto.


PS: Peço desculpas aos amigos que têm comentado e não tem recebido minhas visitas, é apenas um reflexo do que escrevi acima. Logo volto ao normal.