Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

1.4.05

1º de Abril...

Até agora estou vendo estrelas, graças à virulência do médico”, deputado estadual Manoel Isidório de Santana (PT), na tribuna da Assembléia Baiana em discurso contra o exame da próstata.

‘Projeto Dia do Melhor Amigo do Homem - o Cachorro’, de autoria do deputado paulista José Dilson (PDT). Ele se inspirou na filha para propor o projeto: "Ela gosta mais de cachorro do que de mim”.

"Estou pegando uma parte de sua energia positiva. Você já ganhou muitas partidas este ano" tenista francês Michael Llodra, ao ser encontrado nu, dentro do armário de Ivan Ljubicic, no vestiário antes de um jogo em Key Biscaine.

Até parecem histórias de 1º de Abril, mas são fatos verdadeiros (vejam as informações nos links de cada nome). É duro ver os deputados gastando nosso dinheiro, fazendo e falando besteiras nas tribunas. Nada contra cachorros e outros animais, mas creio que precisamos que os legisladores façam coisa melhor nas Assembléias e quanto ao discurso sobre o exame da próstata do deputado baiano, é melhor me calar, senão acabarei sendo acusado de maltrato aos animais, porque gente ele não deve ser...


Ainda bem que ontem teve um show fantástico do Tarancon. Interpretação deles para a música do Chico César, dá vontade de voar...

Dança - Chico César

A romã, a tribo, a procura
O caldo da cultura, o cauim
A quermesse, o curso, a bienal, a escultura
Hosana nas alturas, anjos no céu de Berlim.
Osasco
Osaka
Rosa
Bomba
Maca
Osso do office-curumim
Dança o povo negro
Dança o povo índio
Sobre as roças mortas de aipim
Dança a nova tribo
Dança o povo inteiro
Dança a moça triste de Benin

PS: a pedidos, mais tarde posto a livre tradução da poesia de JP Rosnay do post anterior.