Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

22.1.08

Voltando...

Bom, tirei uns dias de férias e estava de porre com a Internet. Sem querer saber de blogs e blagues. Agora, depois deste pequeno interstício, volto ao dia-a-dia. Ah, que vontade de continuar em casa, vendo meus filmes, caminhando no parque, dormindo, cozinhando, enfim, me distraindo.

Não, não decidi fazer uma viagem de moto pelas perigosas curvas do Sul... e nem fui para Europa como amigos que conheço. Fiquei na terrinha sorocabana mesmo curtindo meu apê, meus livros e discos... e nada mais...

Mas como tudo um dia termina, volto ao trabalho e logo vem a rotina que envolve estes ambientes e acompanhada das obrigações diárias.

Mesmo com atraso de 20 dias, espero que 2008 seja pleno de realizações para todos e se possível, cheio de férias bem curtidas e com muito pouco trabalho...hehehe

Tem muita coisa para comentar, desde as patacoadas de Chaves, Bush e Lula (triozinho para ninguém botar defeito) até as m... veiculadas no tal BBB8, mas como estou de bom humor, deixarei estas coisas de lado, não perderei o vício e recomeçarei por aqui, com algo que me sustenta o ânimo: vou de poesia em pessoa, vou de Fernando Pessoa...




Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar

Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir.

Fernando Pessoa, 14-6-1932

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah..... como eu mereço ir pra Zoropa de férias, viu ???

Um dia, um dia... saudades !!!
Vamos marcar almoço logo ?

Beijosssssss.............

26 de janeiro de 2008 às 22:28  

Postar um comentário

<< Home