Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

30.10.07

Você quis dizer...



Eu sou fã de esportes, bem como sou fã de bom humor, boas sacadas, belas e/ou interessantes imagens. Como fã de esporte, gosto muito de futebol, torço para um bom time e me divirto com o que acontece de inteligentes entre as torcidas. As provocações que fazem até os provocados rirem. Isto vale para qualquer esporte, mas só no futebol americano, baseball, basquetebol (na NBA) e futebol, eu vejo acontecer com tanto irreverência e humor.

Achei esta imagem no no blog do André Kfouri se trata de uma provocação da torcida do Torino contra a torcida do Juventus, ambos de Turim, na Itália. Achei genial a "criatividade".

Abaixo o texto do André com o qual concordo:

"Perdoe a grosseria estampada na foto, o blog se preocupa em ser cuidadoso com este tipo de coisa. Sei que haverá quem não goste, e quem ache engraçado. O ponto aqui é a "criatividade" da torcida do Torino, em mais uma provocação à Juventus, desta vez usando uma ferramenta de pesquisa na internet que todo mundo conhece.

Ao vê-la, enviada por um amigo, minha primeira reação foi sorrir (ainda que não tenha nada contra a Velha Senhora, ao contrário). A segunda foi me perguntar o que leva uma pessoa a gastar tempo e dinheiro para entrar num estádio de futebol com uma faixa que trata de outro time.

A gozação é tão antiga quanto o futebol, claro. O problema começa quando a rivalidade atinge outros níveis."

1 Comments:

Blogger Anna said...

Morta de rir aqui - independente da opinião sobre o Juventus (para mim, só o da Mooca, mas...), a faixa é uma provocação perfeita!

6 de novembro de 2007 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home