Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

5.7.05

Esportes...

Eu sempre fui fã de esportes e assisto praticamente todo tipo, mas os amigos sabem da preferência que tenho pelo basquete, até porque é o único que pratico. Mas há pouco vendo uma entrevista no Bandsports com Rosa Branca, Vendramini, Hortência e Paula, me deu vontade de xingar e muito.

Que puta descaso com o esporte bi-campeão mundial masculino e campeão mundial feminino! Dois Jogos Olímpicos seguidos sem nossa presença no torneio masculino de basquete. Logo o Brasil que já teve, Vlamir Marques, Rosa Branca, Edvar Simões, Oscar, Carioquinha, Nenê, Varejão, Hortência, Paula e Janeth entre tantos outros nomes.

Que tristeza essa incompetência instalada na CBB. Grego, que tal acordar e conduzir este esporte ao lugar que ele merece no mundo?

Enquanto isso em Cingapura, Tony Parker, armador francês do San Antonio Spurs, atual campeão da NBA, dá seu apoio aos Jogos Olímpicos de 2012 em Paris. Nesta quarta-feira, irá ser escolhida a cidade sede para os jogos em 2012. Torço por Paris. Quem sabe, não posso estar lá então...