Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

16.5.06

Atitude...

A ajuda oferecida pelo Governo Federal ao Governo de São Paulo, foi o tipo da ação onde um não podia oferecer o que não tinha e o outro não podia receber porque não resolveria a questão. Balela para ficar na mídia e posar, um de bonzinho e o outro de poderoso. Mais uma vez usaram uma crise séria para tentar tirar dividendos políticos.



Os dois erraram e daqui um mês, quando a seleção brasileira tiver passado pela primeira fase da Copa do Mundo, toda a tensão vivida pelo povo paulista; todas as lágrimas derrubadas pelas famílias dos mortos; todos os ônibus destruídos; e todos os feridos estarão esquecidos. Seremos novamente reféns dos incompetentes e corruptos, que permitem o domínio da sociedade por corruptores, ladrões e assassinos.



No segundo semestre teremos as eleições e precisamos estar atentos em quem votar. Não dá para confiar em quem entrega parte do país à Bolívia e ao Chaves. Não dá para confiar em gente que compra deputados e senadores para aprovar leis que beneficiem a um determinado grupo político. Não dá para votar em deputados e senadores que se vendem, enfiando dinheiro na cueca, em malas, nos paletós, no...



Precisamos de atitude! Se não há o impeachmeant, que não permitamos a reeleição de corja de mal intencionados. O país está entregue, todos os mercados estão em baixa, as indústrias demitindo, as vendas caindo, nossa agricultura amargando prejuízo após tantos anos de recordes de produção e venda. A situação é grave e só não vê quem colocar uma venda nos olhos ou não quiser enxergar.



Precisamos agir, precisamos mudar, precisamos de atitude!
Chega destes bastardos transformando nossas vidas num inferno sem fim.

Fotos: folhaonline