Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

3.1.06

Chuva sem água...

Choveu tanto que ficamos sem água. Paradoxal, não é? Pois é, rompeu a adutora e com tanta água caindo do céu, não teremos água em nossos reservatórios durante a próxima semana. Como farei para tomar banho? Isso lá é pergunta que se faça! Em todo caso, estou indo até o hipermercado aumentar meu estoque de desodorante e lenços umedecidos...

Um jornalista me enviou como sendo respostas reais que foram extraídas das provas do último Enem. Fonte: O Estadão. Não sei se é verdade, mas num dia deste com tanta chuva e sem água, melhor rir da desgraça alheia e própria mesmo.

"vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós"

"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozoni"

"Na época de Cristo não haviam hindústrias para poluir"

"No paiz enque vivemos, os problemas cerrevelam"

"por isso eu luto para atingir os meus obstáculos"

"a concentização é um fato esperançoso para o território mundial"

"o que é de interesse de todos nem sempre interessa a ninguém"

"a natureza foi discuberta pelos homens a 500 anos atrás"

"Não preserve apenas o meio ambiente, mas sim todo ele"

"Nos dias de hoje a educação está muito precoce"

"Precisamos agir de maneira inesperável"

"O fenômeno Euninho..."

"o maior problema da floresta Amazonas é o desmatamento dos peixes"

"os desmatamentos de animais precisam acabar"

"precizamos de menos desmatamentos e mais florestas arborizadas"

"é um problema de muita gravidez"

"...devido aos raios ultra-violentos"

"Hoje endia a natureza não é mais aquela"