Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

12.10.05

Dia das crianças...

Ontem e hoje, por motivos profissionais, participei de duas festas infantis: tive de organizar dois eventos focados no dia das crianças. Ontem dentro de uma empresa e hoje num empreendimento imobiliário.
Ontem crianças portadoras de necessidades especiais cantaram e dançaram para os funcionários de meu cliente e depois, muito nos fizeram sorrir com o carinho e o sorriso durante as brincadeiras e o bolo...
Hoje, os filhos dos moradores de um empreendimento imobiliário tiveram uma festa onde, além comerem muita pipoca, cachorro quente, algodão doce e de brincar com os monitores, cada uma delas pôde plantar uma árvore dentro do terreno do condomínio (cada árvore ficou com o nome da criança anotadinho para que ela possa acompanhar seu crescimento).
Curioso: quase no final do evento chega um casal de pais para mim e me perguntam se mesmo estando atrasados, os filhos deles poderiam plantar uma árvore também. Os meninos fizeram os pais sairem de São Caetano do Sul, na manhã deste feriado ensolarado para se deslocarem até Sorocaba para plantarem uma árvore... Coisa boa demais!

Resumo de tudo: o dia é delas, mas quem recebeu os presentes fui eu...


Trilha sonora de hoje:

A Pulga (Vínicius e Toquinho, in Arca de Noé I)

Um, dois, três
Quatro, cinco,seis
Com mais um pulinho
Estou na perna do freguês

Um, dois, três
Quatro, cinco,seis
Com mais uma mordidinha
Coitadinho do freguês

Um, dois, três
Quatro, cinco, seis
Tô de barriguinha cheia

Tchau
Goodbye
Auf Wiedersehen