Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

29.11.04

Poesias e canções...

A DOR A MAIS (Francis Hime e Vinícius de Moraes)

Foi só muito amor
Muito amor demais
Foi tanta paixão
Que o meu coração, amor
Nem soube mais
Inventei a dor
E como ela nos doeu
Ah, que solidão
Buscar perdão no corpo teu
Tanto tempo faz
Tens um novo amor eu sei
Mas nunca terás
A dor a mais como eu te dei
Porque a dor a mais
Só na paixão
Como eu te amei

Hoje ouvi esta música do Hime e Vinícius...e me recordei de uma teia passada...

Tudo para mim (12/11/02)

Para que tanta história

Se de repente nada muda
E continuo a esperar no nada
Sonhos que se vão com o tempo

Andar no mais alto
Na esperança de ser livre, para viver

E continuo a esperar no nada
Que o sonho possa acontecer

Não há vida, apenas medo

De perder o que eu nem tenho
Força para continuar
Esperar talvez e ainda, o nada
Mas que hoje é tudo para mim.