Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

15.4.07

Eita mundo doido...

Nos anos setenta, havia um cantor que com letras provocativas fazia sucesso nas paradas bregas aqui do Brasil (aliás, os anos 70 foram bregas além do limite). Seu nome era Silvio Brito e uma das letras dele dizia:

"...Pare o mundo que eu quero descer
Que eu não agüento ouvir mais falar em crise do petróleo

Que vai aumentar

E pensar que a poluição contaminou até as lágrimas
E eu não consigo mais chorar.

E ainda por cima

Ter que pagar pra nascer

Ter que pagar pra viver
Ter que pagar pra morrer.

Tá tudo errado, tá tudo errado

Desorientado segue o mundo..."

A letra continua atual, até fala do Corinthians não ganhando nada, mas sobretudo fala da maluquice deste mundo sem nexo. Vejam a notícia abaixo e me digam se este mundo não está cada vez mais louco (notícia retirada daqui. Thanks Cris).

"Um ex-detento, cabeleireiro de Sorocaba (a 100 km de São Paulo), foi preso na segunda-feira (9) suspeito de agredir e roubar uma mulher a poucos metros da delegacia da cidade. A ousadia do crime tem motivo: ele queria voltar para a cadeia. Minutos antes de realizar o assalto, Cléberson do Rosário, de 24 anos - que já havia cumprido pena por roubo -, foi à delegacia pedir para ser preso de novo, segundo o jornal "Agora".

De acordo com os investigadores, ele estaria com saudade do namorado, que continua detido. O namorado do cabeleireiro está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, distrito de Sorocaba, de onde Rosário saiu na semana passada (do dia 4 de abril), em liberdade provisória.

Policiais relataram que o cabeleireiro insistiu para voltar ao CDP, mas os investigadores explicaram que nada poderia ser feito porque ele não havia cometido nenhum crime que justificasse a prisão. Então, o cabeleireiro teria decidido praticar o assalto. Ele agrediu e roubou o dinheiro de uma mulher de 24 anos quase em frente à delegacia. Rosário foi preso e encaminhado novamente ao CDP de Aparecidinha."

3 Comments:

Blogger Cristiane said...

Ah, mas isto é coisa deste povo maluco que mora em Sorocaba... os mineirim são mais espertos =D
Beijos

15 de abril de 2007 às 18:16  
Anonymous Anônimo said...

É sério isso?

Beijo

16 de abril de 2007 às 19:01  
Blogger Tenho um oceano no olhar, o resto... said...

hahaha, eu me divirto lendo notícias absurdas como essa. o cara é esperto. tem moradia, comida, roupa lavada e segurança pra viver. tem muito mais que um trabalhador que ganha um salário mínimo! além disso, tem um companheiro pra ficar ao lado dele. que mais esse sujeito pode querer??
bjo pra vc, joão

17 de abril de 2007 às 13:51  

Postar um comentário

<< Home