Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

13.2.07

Preservar é preciso...

...ma non troppo!?!?

Eu gosto muito de descobrir na imprensa notícias interessantes, curiosas, por vezes grotescas ou toscas, de outras vezes divertidas. Como trabalho com publicidade, procurar notícias curiosas na minha área é mais divertido ainda.

Focados no próximo Dia dos Namorados, que em diversos países no mundo é comemorado em 14 de fevereiro (dia de Saint Patrick), uma empresa da China a Ondo Creation desenvolveu uma opção de presente criativa e ousada: a camisinha musical.

Não, o preservativo não sai do envelope cantando, nem assobia nada quando tem-se introduzido. O que os gênios do marketing da Ondo Creation, de Hong Kong, fizeram foi criar um pacote com camisinhas com sabores e que tem um CD de músicas insinuantes de brinde. A trilha sonora do CD tem 18 minutos, a música começa lenta, depois fica média e vai acelerando até ficar lenta novamente.

Segundo o executivo da Ondo Creation, Victor Tsang, a idéia é de criar um clima para os amantes que quisessem ter uma experiência diferente. A empresa ganhou prêmios internacionais por ter "revitalizado a imagem das camisinhas". Elas não são vendidas em farmácias, mas em lugares fashion de cidades como Hong Kong, Londres, Paris, Estocolmo, Amsterdã, Tóquio e Singapura.



Só me restou uma pergunta neste “imbroglio”: para que tanto tempo assim, se a maioria dos homens alcança o ápice em 2 minutos?


Links com mais informações e imagens sobre o produto:
http://images.businessweek.com/ss/06/06/idea2006/source/62.htm
http://www.hkstp.org/english/news/news_inc_news/inc_news20060712.html
http://www.ondocreation.com/p_02f.htm