Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

23.2.05

Canto, enquanto...

... sem tempo estou... Cantem comigo!

CANÇÃO DO NOVO MUNDO
Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Quem sonhou
Só vale se já sonhou demais
Vertente de muitas gerações
Gravado em nossos corações
Um nome se escreve fundo
As canções

Em nossa memória vão ficar
Profundas raízes vão crescer
A luz das pessoas me faz crer
E eu sinto que vamos juntos
Oh nem o tempo amigo

Nem a força bruta pode um sonho apagar
Quem perdeu

O trem da história por querer
Saiu do juízo sem saber
Foi mais um covarde a se esconder
Diante de um novo mundo
Quem souber

Dizer a exata explicação
Me diz como pode acontecer
Um simples canalha mata um rei
Em menos de um segundo
Oh minha estrela amiga

Por que você não fez a bala parar
Oh nem o tempo amigo (etc)...

Diante de um novo mundo