Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

18.1.05

Sem peso na consciência...

Quando era pequenino, minha mãe me fazia arrumar a cama após levantar. Depois cresci e casei e aí, a esposa me pedia para ajudá-la a arrumar a cama. Me separei e passei a morar sozinho e nunca mais arrumei a cama, a não ser para receber alguma visita. Acordo pela manhã e vou para meu banho, pronto... sigo a rotina diária e a cama lá fica desarrumada.
Mas confesso que me acompanhava uma pequena culpa por não fazer o que minha mãe havia ensinado. Mas agora, me sinto liberto. Por isso que adoro a Ciência!

Cama desarrumada pode combater ácaros, diz estudo
"Deixar de arrumar a cama pela manhã pode, na verdade, ajudar a combater os ácaros da poeira doméstica, que podem causar asma e outras alergias, sugere estudo.Uma pesquisa da Universidade de Kingston, em Londres, revelou que os ácaros não conseguem sobreviver no ambiente quente e seco encontrado em uma cama desarrumada.Uma cama pode ter, em média, até 1,5 milhão de ácaros.”

Leiam a notícia completa neste link.