Bombonière Delikatessen

Guloseimas e pensamentos...

22.7.08

Opções...

Karadzic é preso.
Dantas continua livre.
Rodada de Doha não vai dar em nada, doa a quem doer (este trocadilho foi horrível, eu sei)
A inflação não se limitará à meta estipulada.
O Governo nunca teve uma arrecadação de impostos deste tamanho.
O Governo nunca descuidou tanto das contas púlbicas nestes 6 anos como agora.

Eta mundinho difícil de viver.

Para tentar mudar um pouco o clima, resgato uma pequena teia criada num drive-thru qualquer...

Opções


Assim sem mais nem menos, de repente
Você ficou com carinha de cachorro na chuva.
Mesmo sem entender, eu estava ciente
Que não tinha encaixado como uma luva.

Tristeza... o que fazer neste momento
Doloroso, maluco e insano?
Chorar, rir, estrebuchar... lamento
Não saber lidar com o ledo engano.

Justo na hora de escolha
Opto pela mais difícil
Deixando-me murcho como uma folha
Ao chão: largado, sem vida, estéril.

Mas tudo, tudo porquê:
Você pediu o número dois
E eu fiquei com o três
Santa maquiopção. Oras pois!